3 de nov. de 2013

Tutorial: Como colocar faixas no sidebar

Olá, negada o/\o 
Estão surpresos ao me ver?! Então, infelizmente eu não to dando conta de tudo o que tenho que fazer, eu preciso também um tempo para mim, coisa que não estou tendo! Por isso estou postando bem pouco! Eu postarei segunda, quarta e sexta ai vocês sempre ficam com meus posts! 
Hoje eu trouxe um tutorial, que é bem simples e fácil de se fazer! Mesmo que você personalize sua sidebar acho que também fica legal você por uma faixa! 
Vamos para o tutô? 
Leia Mais:

Vai em modelo > Editar HTML > E procure por:
 .footer-inner .widget h2,
Abaixo disso terá:

.sidebar .widget h2 {
  padding-bottom: .5em;
}

Apague tudo isso e ABAIXO .footer-inner .widget h2, cole:
.sidebar .widget h2 {

padding-bottom: 3.1em;

background:url('Url da sua Faixa')no-repeat;

margin-left:-20px;
text-align:center;
}
 Pronto! Sua faixa já vai estar colocada!
Beijos 
Ju~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

__Aceito Todo Comentários Até os de Criticas Porem Não Exagerem Pois alguns magoam :'c


__ Aceito Pedidos de afiliação e postadoras aqui \ o /